Obras em Casa ou Apartamento em Portugal

Tudo o que precisa de saber sobre obras em sua casa ou apartamento em Portugal detalhadamente.

  • Sou Brasileiro
  • Segurança e Conforto
  • Serviço Premium
  • Guest Relations

Obras em Casa ou Apartamento em Portugal

Tudo o que precisa de saber sobre obras em Portugal detalhadamente.

As obrashá quem fuja delas e com certeza terão motivos para isso!

A construção é como a vida: se for planejada e organizada o risco de correr mal é mínimo! Construa sua casa em Portugal com segurança e com recomendações de um arquiteto!

O problema das obras são as pessoas não compreenderem todo o processo que está inerente a uma obra de construção.

Obras em Casa ou Apartamento em Portugal | Viver em Portugal

Todos achamos que vamos para o pinterest, blogs, vimos na TV programas de remodelação e, pensamos que percebemos de obra.

Nós até podemos saber o que queremos e como queremos no final, mas não sabemos nem conhecemos todo o processo necessário para obter esse resultado desejado.

Mesmo aqueles que têm experiência na construção do Brasil não se convençam que conseguem obter o mesmo resultado em Portugal!

Estamos num país diferente e as coisas são bem diferentes. Posso enumerar desde logo os processos construtivos, contratuais e processos legais com as prefeituras. Informe-se junto do nosso especialista e esclarecemos todas as suas questões!

Outras das situações que acontecem para as obras de construção correrem mal, e não haver imparcialidade entre quem projeta, constrói e fiscaliza. Por favor, não entregue as chaves de sua casa, para a realização de uma obra, a uma empresa de construção onde ela mesma se encarrega do projeto arquitetônico e/ou da fiscalização, vai ter problemas!

É por isso que existem profissionais que podem ajudar você em cada uma das fases e, para isso tenho uma equipe multidisciplinar para ajudar!

Não olhe para estes profissionais como uma despesa, mas veja como um investimento que vai trazer retorno em um curto espaço de tempo!

Foque-se na sua família e em outros aspetos mais importantes, deixe a gestão de processo da obra para a minha equipe de profissionais.

Fale agora com um membro de minha equipa e seja aconselhado(a) antes de tomar as suas decisões, aqui!

Obras em Casa ou Apartamento em Portugal | 3D

 

 

 


Conheça os Serviços na Área do Turismo dos meus Parceiros
Estas empresas estão registradas no turismo de Portugal e têm todos os seguros necessários para prestar os serviços.


Viaje com tranquilidade para Portugal

  • Aluguel de Carro
    Recorrer ao aluguel de um carro durante a sua visita em Portugal pode ser um boa opção pois permite a você ter uma liberdade de movimentos gerindo os destinos e os tempo como deseja. Sempre alugamos através da RentCars onde vai encontrar as ofertas e aos melhores preços.
  • Seguro de Viagem
    Faça o seguro de viagem com a Real Seguro Viagem e ganhe um desconto de no mínimo de 10% e ainda tem facilidades no pagamento, parcelado e sem juros. Lembre-se da importância de ter um seguro de viagem.

 

0 0 votes
Classificação Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x