Em 2011 numa viagem a Portugal apaixonei-me pela cidade de Lisboa. Desde esse dia, decidi que era aqui que queria estabelecer-me.
A minha paixão por Lisboa associado à vontade e gosto de receber, fez com que abrisse a minha primeira empresa que prestava, unicamente, o serviço de translado do aeroporto para o centro da cidade de Lisboa.
Depressa passei do volante para o backoffice e gestão da marca “Bem-vindo a Lisboa” onde a oferta dos serviços surgiu da necessidade de dar resposta aos pedidos dos meus primeiros clientes.
Atualmente, a minha missão passa por encontrar as melhores soluções com o objetivo de proporcionar as melhores experiências dando a conhecer o que realmente é Lisboa.
Esta partilha de experiência está assente nos princípios de segurança e confiança com recurso a parceiros da minha confiança legalizados e inscritos no turismo de Portugal, com os alvarás e seguros necessários para cada uma das suas atividades.
Quando decidi abrir esta empresa foi com o foco de que os serviços prestados cumpram os objetivos e requisitos com vista à satisfação do cliente, assente em 2 grande pilares:
As minhas prioridades:
O meu compromisso:
Desta forma, entendo que a gestão da qualidade contribui para o sucesso da empresa e a sua melhoria contínua conduz à criação de valor para todas as partes.
Sem compromisso