Tours com Partida do Porto

Evite as longas filas e desfrute de um dos nossos tours guiados

Entre em contato
  • Sou Brasileiro
  • Segurança e Conforto
  • Serviço Premium
  • Guest Relations

Orçamento Grátis Sem Filas

  • Se houver imprevistos, remarque o seu tour sem complicações e sem custos, só tem de me chamar pelo WhatsApp!

DETALHES SOBRE O TOURS COM PARTIDA DO PORTO

    • Duração dos Tours: de 4 e 8 horas
    • Pick-up e drop-off no hotel, alojamento ou casa
    • Guia Turístico: Português, Espanhol, Inglês, Francês
    • Tour Privado
    • Confirmação Imediata

O QUE ESPERAR DESTES TOURS?

Em 2011 numa viagem a Portugal apaixonei-me pela cidade de Lisboa. Desde esse dia, decidi que era aqui que queria estabelecer-me.

Actualmente, conheço Portugal de Norte a Sul. A minha paixão por Portugal associado à vontade e gosto de receber, fez com que abrisse a minha primeira empresa que prestava, unicamente, o serviço de translado do aeroporto para o centro da cidade de Lisboa.

Depressa, e a pedido dos vários clientes, comecei a fazer tours customizados em Todo o Portugal.

A minha missão passa por encontrar as melhores soluções com o objetivo de proporcionar as melhores experiências dando a conhecer o que realmente é o Porto.

Esta partilha de experiência está assente nos princípios de segurança, confiança e legal, inscrito no turismo de Portugal, com os alvarás e seguros necessários para os tours.

Me contate e mostro a você o que de melhor o Porto tem para oferecer!

FLEXIBILIDADE TOTAL NO SEU PAGAMENTO

Aqui, na Bem-vindo a Lisboa, tornamos sua viagem ainda mais acessível e prática! Oferecemos várias formas de pagamento para garantir que seus planos se concretizem sem complicações.

Precisa dividir o valor? Sem problema! Aceitamos o pagamento em 2 ou mais cartões ou entre pessoas, facilitando a organização do seu orçamento.

Viaje com tranquilidade e aproveite cada momento, sabendo que pensamos em tudo para tornar sua experiência inesquecível.

Bem-vindo a Lisboa | Flexibilidade Total no Seu Pagamento
Deseja umas Férias Inesquecíveis? Juntos Faremos isso Acontecer!
Solicite um orçamento agora!
Quem nós Somos

Sou brasileiro e, em 2011 numa viagem a Portugal me apaixonei pela cidade de Lisboa. Desde esse dia, decidi que era aqui que queria viver. A minha paixão por Lisboa associado à vontade e gosto de receber, fez com que abrisse a minha primeira empresa.

Depressa passei do volante para o backoffice e gestão da marca “Bem-vindo a Lisboa”, onde a oferta dos serviços atuais surgiu da necessidade de dar resposta aos pedidos dos meus clientes.

Somos uma agência de viagens, registrados no Turismo de Portugal, e somos especialistas em planejamento de férias em Portugal, permitindo a você economizar tempo, dinheiro, evitando filas e estresse em suas férias. Todos os serviços, transfers e tours, são privados, premium e têm todos os seguros necessários. Eu e minha equipe seremos o Guest Relations em Portugal de você!

Somos criadores do Guia “Fátima – O Altar do Mundo”, Acender Velas em Fátima e transmitimos Lives Tours por várias cidades de Portugal.

Ainda Tem Dúvidas? Me Chame no WhatsApp!
00351 937 087 380
Enviar mensagem agora

Dicas para os Tours com Partida de Lisboa

    • Escolha roupa e calçado confortável, pois haverá sempre algum tempo de caminhada e Portugal oferece dias quentes e soalheiros durante a maior parte do ano.
    • Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa; para pedir ao motorista para parar se vir alguma coisa que queira ver melhor; ou para mudar de rumo e seguir para outro local se quiser avançar mais rápido e ‘saltar etapas’.

Condições Gerais

    • É necessário imprimir o voucher/e-mail de confirmação para este tour. O motorista não aceitará vouchers/e-mails mostrados de um dispositivo móvel.
    • Crianças com idade inferior a 4 anos de idade não pagam.
    • Para os tours de mais de um dia, têm de ser feitos em dias consecutivos.
    • Por favor, permaneça sentado enquanto a van estiver em movimento. Cintos de segurança devem ser usados até que a van pare em cada parada. Não jogue nada pela janela da van. Pais, para a segurança de seus filhos, certifique-se de que os regulamentos são mantidos.

Política de cancelamento

    • Cancelamento gratuito: 4 dias ou mais antes da data de início da atividade.
    • Taxa de cancelamento de 50% (reembolso de 50%): 3 dias antes da data da atividade.
    • Taxa de cancelamento de 100% (sem reembolso): 2 dias ou menos antes da data da atividade.