Aluguel de Moradia. Ajuda?

O Que Tem que Saber Responder na Hora do Aluguel, Me Consulte!

  • Sou Brasileiro
  • Segurança e Conforto
  • Serviço Premium
  • Clean & Safe

Aluguel de Moradia em Portugal

Tudo o que precisa de saber sobre o Aluguel.

Chegou a hora de escolher o seu apartamento ou casa para aluguel e não sabe como começar? Pois, compreendemos perfeitamente essa indecisão. No Brasil já é difícil, quanto mais num país que não conhecemos! Sim, é outra realidade e, é preciso estar estar muito bem informado(a) e acompanhado(a) quanto a vários aspectos para tomar a decisão acertada.

Na hora de escolher a futura casa ou apartamento, tem que ter respostas para as seguintes perguntas:

1. Localização? Em que cidade pretende viver? Em que bairros/ zonas pode ser feita a busca?

Não desvalorize este tema, pois será fundamental para ter a qualidade de vida que certamente, também, pretende ver garantida com esta mudança na sua vida.

2.Valor (€) disponível para despender no Aluguel?

Este é um tema que as imobiliárias não vão ajudar a responder, a pensar nisso temos para si temos uma equipa disponível para ajudar.

3. Tipologia? Com ou sem mobília? Equipada?

O ideal seria uma tipologia com 3 quartos, mas o orçamento só dá para 2 quartos, faz sentido fazer o ajuste na organização familiar? O aluguel pode ser com ou sem equipamento, por norma as habitações vêm com fogão, exaustor, o resto varia!

4.Avaliação da qualidade Construtiva / Arquitetônica

Não alugue só pelo preço! Lembre-se você vai passar grande parte da sua vida em casa, exija qualidade! …a luz, a orientação solar, os sistemas construtivos, os acabamentos, tudo terá reflexo no seu conforto. O acompanhamento por parte de um arquiteto da minha equipe irá ajudar você a tomar a decisão certa. Ele não irá escolher por você!

5.Documentação | Contratos | Obrigações

Você tem de ter presente todos os requisitos e definições usadas no processo e contrato de aluguel para estar bem preparado para uma negociação e também evitar surpresas quando chegar a Portugal.

Há leis que definem as bases dos contratos, mas tudo o resto pode ser negociado e definido entre proprietário e você, por isso tenha muita atenção nesta fase!

Estar bem assessorado por um advogado da minha equipe, na parte contratual, é um grande passo para ficar defendido(a) para o futuro.

No blog falo mais detalhadamente sobre o aluguel de moradia, saiba tudo aqui!

Fale Comigo Hoje Mesmo e Esclareça Suas Dúvidas!

Sem compromisso





    Contato Preferencial para Contato *

    Horário Preferencial para Contato *
    Onde está Residindo neste Momento? *




    "Os seus dados estão 100% seguros. Também detesto SPAM."
    É Muito Importante que Vocês Esteja Bem Informado(a) e Acompanhado(a) para uma Decisão Acertada. Fale com um Especialista, Hoje Mesmo!
    Rafael Cunha

    Desde o primeiro contato que fomos bem aconselhados e seguidos, obrigado pelas dicas e sugestões. Muito obrigado por nos ajudar nesta nova fase da nossa vida. Sem você, tudo seria mais complicado!

    Evite que seja enganado(a) nós ajudamos você na pesquisa do aluguel!
    Fale conosco, hoje mesmo!

    Porquê contratar o nosso serviço de consultoria na área imobiliária?

    A mudança de país já é por si uma decisão difícil que acarreta uma série de mudanças. O mercado imobiliário em Portugal tem as suas próprias especificações, bem diferentes do Brasil. Quer no aluguel ou na compra, esta é uma das maiores decisões das nossas vidas que envolve um grande investimento financeiro e emocional e, um simples erro pode trazer graves prejuízos financeiros, pondo em causa todo o percurso que é necessário para percorrer para esta nova jornada.

    Ser acompanhado nas suas decisões por uma equipe de profissionais especializados permite:

    • Ter um conhecimento profundo sobre o quadro legal que se aplica à operação pretendida;
    • Ter uma garantia que a moradia responde ao pretendido, a nível de valor, localização, materiais, acabamentos.

    Transparência, Independência, Imparcialidade são a essência da nossa equipe! Focamos em primeiro lugar em você e na sua sua família então depois na moradia!

    Trabalhamos individualmente consigo, avaliando as suas necessidades e indo buscar as soluções que melhores cobrem essas mesmas necessidades.

    Lembre-se que está num país diferente, as coisas em Portugal são bem diferentes que no Brasil!

     


    • CUIDADO, COM AS BURLAS:

    Nunca trate da sua moradia a partir do Brasil com pessoas desconhecidas. Existe um grande número de pessoas a se aproveitarem desta situação, fazem contratos à distância e quando chegam não existe moradia.

    • CUIDADO COM A (DES)INFORMAÇÃO:

    Tenha cuidado com a (Des)informação. Sabemos que Portugal é um país apetecível a vários níveis, isso faz que surjam uma séria de oportunistas que falam, em blogs e sites, sobre o país e sobre o mercado imobiliário, que não conhecem minimamente, e isso pode levar você ao engano deixando você numa posição muito delicada quando cá chegar!

    Informe-se com quem conhece o país!


     

    • Sugestão:

    Faça como alguns dos nossos clientes: Venha um elemento da família à frente para analisar e estudar questões como a moradia. Isto irá permitir reduzir custos e acima de tudo minimizar o risco.

    Contacte-nos para esclarecer todas as dúvidas que tenha. Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

    Ainda Tem Dúvidas? Me Chame no WhatsApp!
    +351 937 087 380
    Enviar mensagem agora
    A Nossa Equipe

    O Bem-vindo a Lisboa surgiu em 2014 e atualmente temos uma equipe multidisciplinar, formada por advogados, fiscais, arquitetos, arquitetos construtores e engenheiros que irão ajudar você a se organizar e a tomar as melhores decisões.

    A experiência da minha equipe, residente em Portugal, irá permitir a você fazer as melhores escolhas em função dos valores que o mercado pratica, ajudar com questões burocrática, legais e contratuais que surgem na hora de alugar ou comprar moradia.

    Para nós é importante assegurar todas as questões burocráticas e financeiras, mas também garantir que é a escolha acertada ao nível do conforto, pois será lá que vai passar os bons e maus momentos, será lá onde vai chegar ao final do dia para estar com sua família.

    Para nós esta escolha é decisiva para ter um bom período em Portugal.