Portugal é o melhor destino da Europa pela terceira vez.

Portugal é o melhor destino da Europa pela terceira vez.

  • Sou Brasileiro
  • Segurança e Conforto
  • Serviço Privado
  • 24/7 Suporte durante a estadia

Portugal é o Melhor Destino da Europa pela terceira vez e ganhou no total 25 prémios dos World Travel Awards, os “Óscares do Turismo”.

Além de Portugal ser novamente o melhor destino da Europa, a Madeira ganhou o prémio de “melhor destino insular”.

Portugal foi o grande vencedor europeus dos World Travel Awards 2019.

Durante o World Travel Awards 2019, foram atribuídos 25 prémios a Portugal. Entre os principais estão:

  • “Melhor Destino Turístico europeu”;
  • “Melhor Destino de “City Break'”;
  • “Melhor Porto de Cruzeiros” (Lisboa);
  • “Melhor Destino Insular” (Madeira);
  • “Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico” (Passadiços do Paiva).

A cerimónia de entrega de prémios decorreu na Madeira.

Na corrida de melhor destino europeu concorria a Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

Segundo o Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou: “É uma enorme satisfação receber o ‘Óscar’ de Melhor Destino Europeu pelo terceiro ano consecutivo.
Nos últimos anos, Portugal tem-se assumido como um destino imperdível e irresistível, e o facto de conquistarmos esta distinção de forma consecutiva mostra que a nossa estratégia está certa, dá frutos e é consistente”.

Outro importantíssimo galardão foi atribuído ao Turismo de Portugal, que recebeu o prémio de “Melhor Organismo Oficial de Turismo”. Em 2018, Portugal já tinha recebido 36 prémios destes “Óscares do Turismo”, e tinha sido eleito, pela segunda vez consecutiva, como o “Melhor Destino do Mundo”.

Lisboa, além de ganhar o prémio de melhor cidade para visitar, ganhou também na categoria de “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”. Em 2018, a capital portuguesa já tinha conseguido a mesma distinção. Reserve o seu transfer para o Porto de Cruzeiros de Lisboa ou transfer com partida do porto de Cruzeiros de Lisboa.

Já o Algarve levou para casa, pela quinta vez consecutiva, o prémio de “Melhor Destino de Praia da Europa”. A região competia nesta categoria com Cannes, em França, Corfu e Peloponeso, na Grécia, Maiorca e Marbella, em Espanha, Oludeniz, na Turquia e Sardenha, em Itália.

A Madeira foi eleita — pela sexta vez — como o “Europe´s Leading island destination” (melhor destino insular da Europa) nos World Travel Awards. A região autónoma portuguesa já tinha sido a vencedora em 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018.

Ilha da Madeira - Carrinho de Cestos

“Não podíamos estar mais felizes com esta distinção. Receber este prémio, em casa, na primeira vez que somos anfitriões da Gala Europeia dos World Travel Awards, tem um sabor ainda mais especial”, disse Paula Cabaço, secretária Regional do Turismo e Cultura da Madeira em comunicado.

 


Conheça os Serviços dos meus Parceiros
Estas empresas estão registradas no turismo de Portugal e têm todos os seguros necessários para prestar os serviços.


Viaje com tranquilidade para Portugal

  • Hotel
    Reserve o seu alojamento ou hotel na plataforma mais segura: Booking.
  • Seguro de Viagem
    Faça o seguro de viagem com a Real Seguro Viagem e ganhe um desconto de no mínimo de 10% e ainda tem facilidades no pagamento, parcelado e sem juros. Lembre-se da importância de ter um seguro de viagem.
  • Seguro de Viagem
    Faça o seguro de viagem com a Real Seguro Viagem e ganhe um desconto de no mínimo de 10% e ainda tem facilidades no pagamento, parcelado e sem juros. Lembre-se da importância de ter um seguro de viagem.